sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Minecraft Version Changer e Aether

Oi gente , estou aqui para dar algumas novidades para vocês e uma parte do post é dedicado ao mod Aether , o céu do minecraft.
Mas, primeiramente, as novidades.

Hoje, estava no Mediafire , procurando arquivos interessantes para minecraft , e encontrei um arquivo que não era preciso instalar chamado MINECRAFT VERSION CHANGER.Instalei ele por curiosidade , e descobri que a sua função era mudar seu minecraft para a versão que você quiser, desde 1.3.2 até a 1.0.0.Voltei para a 1.2.5 e baixei o aplicativo/mod AMCO, Arrrg's MineCraft Overhaul.

SE QUISEREM BAIXAR ESTE ARQUIVO , CLIQUEM NO LINK DO MEDIAFIRE ABAIXO.
http://www.mediafire.com/?602l3x973so4yqg




Este arquivo é muito bom , e extremamente fácil de ser manipulado.Quando você executar o MVC ( Minecraft Version Changer ) , escolha a versão de sua preferência e clique em Change. Espere a barra carregar e entre no seu Minecraft , e note que a sua versão estará mudada.

Agora vamos ao Aether.

Primeiramente , o Aether só tem 3 tipos de minério , o Ambrosium , o Zenite e o Gravitie.o Ambrosium é o responsável por fazer as tochas de Ambrosium , as únicas que podem ser colocadas no Aether. O Zenite faz o papel do ferro.o Gravitie voa , como deve se notar pelo seu nome.

O aether é um conjunto de muitas ilhas , e é infinito.Há vacas voadoras e a sua grama , o Aether Dirt , é mais difícil de ser coletado. Há árvores de natal , e o único alimento de lá é o BlueBerry , encontrado em arbustos com folhas azuis.Há uma cegonha que joga dardos em você.São dois tipos : Poison Dart e Enchanted Dart. O Enchanted Dart faz o jogador ser movido para trás e cair de uma das ilhas.Observe os ingredientes para fazer o portal para o Aether.

12 blocos de glowstone;
1 balde de água.

Há templos muito bonitos e voadores, que lembram o mod Floating Ruins.
Há nuvens que lembrar trampolins também. E há um bloco amarelo , visto na foto acima , que te empurra para frente , como o gelo. Os mobs :
Um bicho que cospe bolas de neve e não causam danos, só te empurram.

A cegonha já citada , muito perigosa.

Uma vaca voadora.

O boss Baeallerenertayn.

Falando em 
Baeallerenertayn  , há um corredor muito bem escondido no Aether , com 3 baús falsos e 1 baú verdadeiro.O baú fácil é um mob que te ataca e é muito forte. Há também , um mod que lembra o Slime , disfarçado de Carved Stone , que explodem quando você pisa nele.A iluminação é de Sentry Stone , o Glowstone do Aether.No final do corredor , há um bloco enorme num altar , com um olho extremamente grande e fechado.Se você tentar quebrá-lo com uma espada , aparecerá a mensagem abaixo :
Por que você não me bate com uma picareta ?

Quando você bate com a picareta , a passagem para o corredor se fecha , Larakquinta acorda e te persegue.O xp dele é muito alto , ele é fortíssimo e só há como matar ele com uma picareta.Lembrando que o Aether vem com o Too Many Items , e para desativá-lo , vá na pasta TooManyItems.txt, clique com botão direito e depois em Abrir com bloco de notas, e note onde está escrito Enabled.A resposta á frente é True.Mude para False.

No Aether sempre é dia também. E quando você cai de uma das ilhas , você cai em cima do seu portal , mas sofre muitos danos e , se não tiver uma armadura muito boa e completa , você morre. Então faça uma piscina e uma descida para você não sofrer danos e nem perder a armadura num passeio.

Por hoje é isso galera , espero que tenham gostado. Extra , foto do  Baeallerenertayn , o chefão do Aether Mod.
Posted Image 

Sem comentários:

Enviar um comentário