terça-feira, 11 de setembro de 2012

Minha .minecraft

É Galera.Hoje vou escrever um texto sobre a minha pasta .minecraft.
Tipo , tem gente que se vira no jogo sem ter nenhum WinRAR ou 7zip ou coisas assim!Isso eu acho , impossível! Sem skins , sem mapas legais , como o FunLand ou o famoso Avalon...Sem mods! Nem mesmo  um simples Rei Minimap , como o meu!Nem mesmo um Too Many Items...Já tive vários mods , e não me cansarei enquanto não tiver todos da versão mais recente.Meu primeiro mod , e o mais legal de todos , foi o Eternal Craft. De lá , na versão 1.2.5 , tive um sonho de ter o modpack AMCO,mas sem a estrutura boa do Java Runtime para isso.Depois vieram vários outros na sequência:
Mo'creatures
Elemental Creeper
AMCO Modpack
SDK Guns
Gulliver
ICBM Modpack
Explosives+
Minecraft++
AudioMod
Adcraft
Pokemon Craft
Floating Ruins
Zeppelin
Battletowers
Charlotte

E várias texture packs , por cerca de 15 , e sonho de ter a Faithful.Mapas , realmente , sinistros.Eu tenho um amigo que já tentou inúmeras vezes colocar um maldito programa para descompactar arquivos .zip de mods e mapas.Mas , sempre dá o mesmo erro , ou com o atalho que ele sempre arrasta para a Área de Trabalho, ou com o próprio programa , no caso o WinRAR.Tento ajudá-lo de todas as formas possíveis ,como as seguintes=Passar o meu WinRAR já ativado para o meu pendrive e emprestá-lo para ele; Usar vários instaladores automáticos diferentes.Nada deu certo.E eu até posso saber o motivo.Só sei mecher com Windows 7 e mac.

Tá , já me cansei.Por enquanto é só isso , até mais galera.

Sem comentários:

Enviar um comentário