sábado, 14 de junho de 2014

Mostrando KeiNett Launcher + lista de servers para 1.7

Fala galera, beleza? Este é o primeiro post desde a volta do blog, hoje. Enfim, minha última publicação sobre versões do Minecraft foi na 1.3.1.Estamos na 1.7.2! Vocês podem se perguntar: "oh, vei, o que aconteceu?" ah, eu pensava que o blog não ia gerar visualizações.Hoje, dando uma olhada no meu canal de blogs, percebi que estava errado..Bom, infelizmente só percebi isso 1 ANO depois do, digamos, hiato do blog.

Bom, vamos lá.

Como vocês já devem ter notado, a partir da versão 1.7, se não me engano, só pode jogar o game se possuir o jogo, ou seja, ter ele comprado.Muitas pessoas não gostaram nem um pouco da ideia da Mojang, portanto, como o jogo é extremamente fácil de bugar e crackear, rapidamente os desenvolvedores da KeiNett criaram um launcher especial para o game.Um launcher pirata, obviamente, que roda a versão 1.7, 1.7.2, etc. INCLUSIVE O MULTIPLAYER.

Se interessou? Disponibilizarei o launcher para o download.

P/ Baixar através do site do KeiNett: http://keinett.com/forums/index.php?topic=5430.0

P/ Baixar através do Dropbox: https://www.dropbox.com/s/zvz5tcdpo0jxnow/KeiNett%20Launcher%201.7.4.rar

Site oficial do KeiNett: http://www.keinett.com


Agora vamos à lista de servidores deste launcher. (créditos: canal tutorial413)
Bom, são 30 servidores para Minecraft 1.7.2 e 1.7.4. Pode ser para o KeiNett Launcher (pirata) ou o mine original.

Para baixar a lista dos servidores, acesse este site: http://www.mediafire.com/download/qlicd9yksvsrie5/30+Servidores+minecraft+1.7.4.rar

Baixem, e quando terminarem, arrastem o arquivo baixado para o Desktop.Dentro do arquivo, há um texto explicando como instalar os servidores automaticamente; mas, mesmo assim, irei deixar aqui o tutorial de como fazer isso:
Vá no Menu Iniciar, digite %appdata%, clique em .minecraft. Nesta pasta, você irá ver um arquivo chamado "servers.dat". Perceba que no arquivo que você baixou também há um arquivo com este nome.O que você deve fazer a seguir é simples: Exclua a "servers.dat" na .minecraft, e arraste a que você baixou para o local (você precisa fazer isso com o Minecraft fechado, para evitar problemas e bugs).
Enfim galera, é isso!

Gostaram? POR FAVOR, compartilhem, serei muito grato :3







1 comentário: