sábado, 14 de junho de 2014

Por dentro dos mods: Paintball Mod

Fala galera, beleza? Aqui é o Hduser, e vou mostrar tudo sobre o novo mod do Paintball, disponível para as versões 1.6.4 e 1.7.2.

Vamos lá!
obs: para baixar o mod, venha aqui: http://www.minecraftdl.com/paintball-mod/

Como o nome explica claramente, Paintball Mod é um mod que permite o jogador a jogar paintball.Isso é meio óbvio, certo?
O Paintball Mod adiciona os seguintes itens: Duas armaduras- uma azul e uma vermelha, para especificar de qual time o jogador é; várias armas de tinta, além de da bomba C4, granadas, kits e as bandeiras.
É um mod bem simples, que dá a possibilidade de formar dois times, e estes podem jogar paintball em pleno Minecraft. Os projéteis lançados pelas armas podem matar os mobs do game também.O mod roda em servers multiplayer, desde que estes não sejam aqueles 'fodões' com superlotação, a menos que o dono destes crie uma área para a batalha.O ideal é criar um servidor, chamar seus amigos e zuar tudo usando o mod!

Para fazer a armadura, é a mesma coisa do que para fazer as normais.A diferença é que, ao invés de minérios, será necessário lã, azul ou vermelha.

Para ver as demais receitas, vejam no site da MinecraftDL, http://www.minecraftdl.com/paintball-mod/.

Gostaram do mod? Divulguem!

Sem comentários:

Enviar um comentário